Sem ideias de aventuras? O grupo se reuniu e está todo mundo animado pra jogar, mas o mestre da vez está sem tempo? Ou, ainda, precisa de uma Side Quest rápida pro grupo, enquanto decide que rumo a campanha vai tomar?
Pois bem, seus problemas acabaram.
Trago aos interessados uma aventura simples, mas bastante divertida, que entreteve meu grupo por um fim de semana inteiro e rendeu muita diversão e boas sequências de luta.
O link que disponibilizo abaixo é de uma aventura de Dungeons and Dragos 3.5, para 4 ou 5 jogadores de 8º nível, mas com alguns ajustes, o mestre poderá utilizá-la para grupos um pouco mais fracos ou um pouco mais fortes, conforme achar necessário.
Seguindo a linha de aventuras prontas, esta também não especifica um local ou uma época onde se passam os eventos, de modo que o mestre terá total liberdade de adaptá-la ao seu cenário de campanha, ao seu mundo e a região onde seus aventureiros se encontram.
Como o mestre poderá notar, dependendo dos rumos que a batalha tomar, os jogadores terão que tomar muito cuidado para não morrer, ou coisa pior. É recomendado que, antes que a aventura comece, ele pondere bastante sobre como a aventura apresentada termina. Caso ache melhor, ele poderá alterar o final, de modo a não deixar os aventureiros com um terrível dilema nas mãos.
Diversão garantida para o mestre e aventureiros.
O Mistério do Vale Rystendal
Preparem-se aventureiros: um grupo de Ogros está a espreita. (Imagem: D&D 4ª Edição - Fonte: http://forgottenrealms.wikia.com/wiki/Ogre) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário